APB Reloaded


O jogo acontece na cidade de San Paro, onde Justiceiros e Criminosos estão constantemente em batalha. APB oferece um alto nível de customização como características físicas do personagem, roupas, carros, símbolos...Conforme o personagem aumenta de nível e desbloqueia NPCs (cumprindo missões), as opções para compra de roupas, carros e armas também aumentam. Quanto maior sua reputação e quanto mais contatos você desbloquear, mais opções de compra terá. Munição poderá ser encontrada a venda nas máquinas Joker, espalhadas nos 3 distritos.

Atividades envolvendo missões, roubos e perseguições permitem ao jogador ganhar dinheiro de jogo, que pode ser usado para compra e melhoria de armas, veículos ou mudança no próprio visual. Por exemplo, os criminosos em jogo poderão roubar o comércio da cidade e o mecanismo do jogo enviará avisos aos justiceiros com as habilidades requisitadas para impedirem o roubo, prenderem ou até mesmo eliminar estes criminosos e recuperarem as mercadorias.

Dependendo da facção escolhida, os jogadores obterão um nível de Prestígio (Justiceiros) ou de Notoriedade (Criminosos), que varia de 0 a 5. O nível aumentará de acordo com a performance do jogador, como por exemplo, matando oponentes, completando missões com sucesso ou realizando atividades pertencentes a sua facção.
Para criminosos, isto inclui também assaltar pedestres ou motoristas, e para justiceiros prender os criminosos impedindo suas ações. O nível diminuirá se o jogador impedir ou cessar as ações que favorecem sua facção. Por exemplo: matar companheiros do mesmo time, morrer em ação, etc.

Nível 0: O jogador é livre para fazer o que quiser e não terá inimigos despachados contra eles.
Nível 1: O jogador receberá pequenas recompensas com o cumprimento de missões e jogadores inimigos poderão ser despachados contra eles se houver testemunhas em certos atos cometidos.
Nível 2: As recompensas aumentam um pouco e inimigos serão despachados contra ele em missões.
Nível 3: As recompensas aumentam e inimigos serão despachados independentemente de suas ações.
Nível 4: As recompensas aumentam substancialmente e inimigos ainda serão despachados contra o jogador.
Nível 5: O jogador estará carregando uma recompensa pela sua captura. Isto significa que ele pode interagir com qualquer jogador do servidor, pode matar ou ser morto por qualquer um, seja ele criminoso ou Justiceiro. O jogador receberá uma grande quantia de dinheiro de jogo e uma recompensa notória por ter conseguido o grande feito de matar um jogador de alto nível de ameaça. A recompensa (Bounty) pode ser excluída com a morte ou com a redução do nível de prestígio/notoriedade.

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco

Requisitos Mínimos para Windows Vista / 7 / 8

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 3 GB
Outros: Fone de ouvido, microfone e conexão com internet banda larga

Fonte: http://tudosobreapb.blogspot.com.br/2013/04/o-jogo.html
           http://www.gamevicio.com/i/requisitos/3/3291-all-points-bulletin-para-pc/

0 comentários: